[Ubuntu-BR] Router Linux substituindo um Router Cisco.

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Quarta Outubro 3 02:43:31 UTC 2012

Valeu Paulo,

Gostei da sua explicação. Realmente não tinha pensando assim. Consegui um adaptador PCI com conexões E1 ou T1, interfaces HDSL, dentre outras tantas, não seria nda fácil.

Obrigado pelas dicas ...

Até mais !!!

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux