[Ubuntu-BR] J.A. Elétrica LTDA, Sua nota fiscal !

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Outubro 2 13:45:53 UTC 2012

Deveria, mas não é! Gostaria que fosse, mas está fora do meu alcance!

Falso não, positivo, o kernel não é o mesmo, existem várias versões do
kernel e do X além dos patchs que cada distribuição aplica ao mesmo. O
mesmo ocorre com os aplicativos, ele pode parecer o mesmo na parte visual,
mas por trás também existe modificações no pacote do mesmo para que ele
atenda a arquitetura a qual a distribuição utiliza, enquanto, sei lá, no
ubuntu uma lib está em /etc/lib, na outra pode estar em /opt/lib e por ai
vai!

Sim foi o que disse, o linux acaba sendo mais seguro pelo seu tempo de
resposta em corrigir as coisas! E as mesmas podem ser feita pelo próprios
usuários quando o aplicativo permite! O contrário do windows que está nas
mãos da microsoft!

Eu não me contradisse em nada, só citei que em 1998 o linux não tinha a
atenção que tem hoje, eu comecei a usar acho que por voltar de 2005 e
acompanhei a evolução do mesmo até os dias atuais! Você que interpretou de
forma errada!

E eu não estou contradizendo o fato do linux ser seguro, mas se você não
sabe se o carro vai parar ou não, é melhor não arriscar para não perder a
vida, então pra que ficar correndo risco quando agente pode evitar? É isto
que estou falando, essa coisa de posso abrir tudo, clicar em tudo, é uma
imagem errada de ser ter, o correto é sempre evitar!