[Ubuntu-BR] [RESOLVIDO] Problemas na atualização

nethell nethell em logbin.net
Domingo Novembro 11 20:43:12 UTC 2012

Prezado Wilson,

É satisfatório que você tenha encontrado a solução para o problema, mas você modificou o tópico em questão adicionando [RESOLVIDO] ao título, ou seja, você criou um novo tópico.
Por favor, em próxima oportunidade, não modifique o assunto do tópico.
Estou repassando sua solução no tópico original.

Sds,

nethell

On Sun, 11 Nov 2012 18:01:18 -0200
Wilson Costa Marinho Filho <wilsonmarinho em ig.com.br> wrote:

> Olá pra todos,
>
> Obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas.
>
> Acabei encontrando duas soluções. Usei as 2, mas acho que só uma delas
> resolveria o problema.
>
> Aqui está:
>
> 1a)
>
> Faz isso:
>
> $ sudo apt-key adv --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys [coloquei
> os números de cada linha]
> $ sudo apt-get update
>
> Ainda ficaram 5 linhas com mensagens de erro, então utilizei a solução
> abaixo:

> [...]

nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632