[Ubuntu-BR] Abandonei o Windows agora uso apenas Ubuntu

Jean Cesar jeceva em gmail.com
Segunda Março 26 14:05:56 UTC 2012

Fico muito feliz com o retorno de todos vocês da lista.
E sinceramente, me incomodava muito usar o note em dual boot, já que eu
praticamente não usava o Win7, então quando fiz esta mudança, foi muito
bom, me sinto mais livre. É uma sensação muito bom. Eu concordo com você
que com certeza algumas dificuldades aparecerão no futuro, mas basta a
gente procurar se informar, pesquisar no Google, Fóruns e aqui na lista
também, que com certeza superaremos as dificuldades.