[Ubuntu-BR] Abandonei o Windows agora uso apenas Ubuntu

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Segunda Março 26 13:21:29 UTC 2012

Jean, segui os mesmíssimos passos seus, e a luta continua, em casa tenho
dois nots com Linux, o do meu pai não dá, tem sistema da firma, mas o
Libreoffice já rola faz tempo, no da minha irmã é questão de tempo, no
da patroa faz tempo que é Linux (desde que comprou), no Desk do sogro
também e por aí vai, hoje ha dois anos só tenho Linux no meu nots,
quanto tinha dual boot até isso me incomodava... HOJE ESTOU LIBERTO, mas
ainda tem coisas que só rola no janelinha, não tem problema a gente vai
atrás na unha e geralmente resolve, é só questão de vontade, de boa
vontade, Linux é assim quem sente essa emoção conclui que já nasceu com
o danado no DNA, inexoravelmente é o futuro.

Parabéns pelo trabalho do Hugo, motivo de grande orgulho pra gente.