[Ubuntu-BR] Chromium pedindo senha do chaveiro do KDE.

Domingo Julho 22 19:55:16 UTC 2012

Em 21 de julho de 2012 20:12, César Araújo <
cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com> escreveu:

> ja experimentou desativar o chaveiro por completo?

Esta não é uma opção: tenho rede wifi, private folder e outras coisitas
mais que precisam do chaveiro.
Interessante que o chormium não pedia nada disso, depois começou a pedir.
O pior que parece que é para nada, pois se simplesmente cancelo, o chromium
entra de boa e não parece afetar o funcionamento do software.

Abraços