[Ubuntu-BR] Chromium pedindo senha do chaveiro do KDE.

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Sábado Julho 21 23:12:54 UTC 2012

ja experimentou desativar o chaveiro por completo?

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Ubuntu 12.04 x64
Linux user #355727 - Ubuntu user #26536

Em 21 de julho de 2012 11:20, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com