[Ubuntu-BR] Vídeo azulado no you tube

Marcus marcusrg em gmail.com
Quarta Julho 18 11:31:31 UTC 2012

Pessoal, achei uma solução aqui, embora eu não saiba se é a mais
correta.   Abri o youtube, abri um vídeo qualquer lá, coloquei o vídeo
em tela cheia, cliquei com o direito, configurações, e desabilitei a
aceleração de hardware. As cores voltaram ao normal.

Obrigado, amigos, e fica a dica aí para quem estiver com esse
probleminha aí no you tube.

Marcus.