[Ubuntu-BR] RES: Re: Trava do Clique...

Edgar Wascch wascch em gmail.com
Terça Julho 17 09:52:53 UTC 2012

Parece que essa thread já está indo muito longe... Até está saindo do
tópico!

Deixar umas informações/curiosidades a todos os novatos:

O Linux não é a parte gráfica como é no Windows;
O Linux é apenas o Kernel;
A parte gráfica nem precisa ter ou pode ter e existe diversas opções;
Esse papo de dizer: - "Se existe no Windows, deveria existir no Linux" -
Isso é uma piada! O projeto Linux não foi baseado para acompanhar o
Windows, o Linux tem seu próprio modo de ser, exclusivo e que até o
Windows já imitou muita coisa do Linux, que os mais avançados me corrija
se estiver errado (sei que não estou). E vou ficando por aqui, nem era
para escrever, mas a gente lê tanta coisa errada que é melhor falar
antes que as notícias falsas se espalhem. E não estou dizendo que as
pessoas fazem de propósito, mas sem querer querendo!! :)
Eu odeio o Windows, mas uso-o profissionalmente porque sou programador,
mas em casa só uso Linux. O ambiente tenho vários em uso.