[Ubuntu-BR] Duas duvidas

Segunda Julho 16 21:33:45 UTC 2012

Em 16 de julho de 2012 17:10, Pedro <pedroav em gmail.com> escreveu:

> [...]
> uma TV de 42''. e concordo com voce, funciona sim, o grande detalhe foi:
>
> 1- Interface Gnome-sell (obs, não acontece com as outras, apenas nessa)
> 2- Posicionar o segundo monitor em cima do primeiro. de forma que a barra
> principal fique apenas no monitor de baixo!
> 3- Tentar arrastar a janela do monitor debaixo para a tela de cima.
>

> Tenta fazer isso ai, vai reparar que funciona em todas as interfaces
> graficas, menos no gnome-shell. Testei em casa e li na internet algumas
> reclamações disso. eu não sei ainda como resolver.

Ah! Tu estás querendo colocar um monitor embaixo do outro.  Acho que nunca
tentei desse modo. Sempre coloquei ao lado. Vou testar e posto o resultado
aqui. Talvez tu tenhas pego um bug.

Note que sempre que há problemas desse tipo, geralmente a placa de rede é o
limitador das funcionalidades...

Abraços

> - E a outra questão que perguntei no email, foi sobre o mysql query browser
> e mysql administrator que não estao mais presentes nos repositorios default
> do ubuntu

sorry, mas não uso muito o mysql, essa deixo pros meninos e meninas da
lista.

André Cavalcante
Manaus, Brasil
Ubuntu User number # 24370