[Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Trava do Clique...

Rafael Soares rafaelsoaresbr em gmail.com
Domingo Julho 15 20:25:27 UTC 2012

Gente, desde o win98 eu soube o que é trava do clique, acredito que se você
não sabe é porque ou nunca usou windows, raramente usa windows (nunca teve
curiosidade), ou nunca se atentou (acho bem difícil alguém nunca ter mexido
nas propriedades do mouse no windows e não ter notado a caixinha de seleção
lá).

1º Eu já cheguei a usar para descer a barra de rolagem de páginas de texto
(útil para mouses sem botão de rolagem ou sem o botão do meio, bem como
para touchpads, para não precisarmos ficar deslizando o dedo várias vezes).
2º Usava também para selecionar uma grande quantidade de texto (para não
ter que ficar com o botão pressionado, ou soltar o touch).

Hoje não faço mais uso, mas acho uma opção interessante.
Esta opção está disponível no windows e no synaptics (driver de muitos
touchpads).

--
Rafael Soares