[Ubuntu-BR] RES: Re: Re: Trava do Clique...

Bonifacio Monsores Falcao bonifalcao em gmail.com
Domingo Julho 15 19:27:06 UTC 2012

E vc tem toda razão.
Isso é para um fim específico, e quem não necessita nunca a usa.
Gostei muito de sua observação.
Pessoas inteligentes, observações e questões inteligentes, como foram as
suas.
Se vc quiser uma explicação na prática, dá-la-ei com enorme prazer.
Não sei se posso, mas se puder, passo-lhe meu MSN e a gente vê (juntos)
como a "Trava do Clique" funciona “in loco” e “in totum” ok?
Abração.