[Ubuntu-BR] Cópia de dados com garantia de integridade

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Julho 3 14:18:29 UTC 2012

O Rsync vai comparar os arquivos de origem e destino. Acho difícil que ele
dê problema em relação a isso.
Mas parece que tem um parâmetro --checksum - que nunca usei. Aparentemente
ele compara os md5 dos dois arquivos.
Pesquise sobre isso e ve se funciona...
Depois você posta aqui o resultado :)