[Ubuntu-BR] [OT] Opinião favorável ao Unity

Paulo Roberto btolinux em gmail.com
Terça Julho 3 14:15:53 UTC 2012

Eu particularmente gosto mesmo do Unity, acho que ele tem um potencial
de crescimento incrível e não vejo a necessidade de outra interface para
mim, ainda mais quando tudo o que você ouve ou vê sobre a cannonical
indica que o Unity veio para ficar.

--
---
Paulo Roberto Donatilio Rego