[Ubuntu-BR] windows e ubuntu dual boot

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Janeiro 16 11:36:17 UTC 2012

Exato pra mim isso é praticamente nada, ainda mais se tiver um hd grande
acho que você pode estar se dando um trabalho futuro, se o hd é pequeno
ainda até tem seus motivos! Mas se for grande como é o caso é melhor jah
deixar uma partição maior, uma vez que ao longo do tempo o windows tende a
consumir!