[Ubuntu-BR] alterar arquivo

Marlon yodatsi em gmail.com
Sexta Janeiro 6 17:03:02 UTC 2012

Yooow \o

dá permissão de escrita para o apache (www-data) depende do derver...

<?php
set_time_limit(0);
$handle = fopen("/caminho/nome_do_arquivo.txt","r");

echo "<textarea name='campodetexto'>";

while(!feof($handle)){
$linha = fgets($handle);
echo $linha
}
echo "<textarea>";

até aqui leu... agora google na função fopen
bota em write mode
recebe os dados por POST (até 8MB por padrão php.ini eu axo que temq mexer)
e grava ...

abrass o/

--

Marlon Valério