[Ubuntu-BR] alterar arquivo

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Janeiro 6 14:52:20 UTC 2012

Porque interface web? é preciso ponderar se é realmente necessário.
Eu fiz um código PHP pra autenticar usuários e permitir alterar nome de
arquivos e pastas e fazer upload e download, seria somente isso ou os
usuários teriam que abrir o arquivo e salvá-lo novamente?

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice