[Ubuntu-BR] Encontrei um Bug no Ubuntu

Adalberto Malfatti Filho aedteleinfo em gmail.com
Terça Dezembro 4 16:52:16 UTC 2012

Boas Pessoal !

Eu uso muito o Pen , estou com o Ubuntu 10.04
Sempre utilizo a opção desmontar unidade.
Numca tive problemas, exeto que não exibe mensagem alguma
( estranho , talvez pq esteja acostumado ao W$ , q emite a mensagen : *****
)

Abraços !

Em 4 de dezembro de 2012 12:09, Tiago Passos <tiago em tiagopassos.com>escreveu:

> Tenho exatamente o mesmo problema, no Ubuntu 10.04, e uso Ubuntu
> desde o 9.04.

> Edgar,

> acho que vem de outras versões. "Desmontar um Pen drive com segurança"
> Eu abro o Nautilus, clico no link do menu "Ir > Computador" Com o botão
> direito do mouse em cima do ícone referente ao dispositivo, seleciono o
> item do menu popup "Remover com segurança a unidade".

> Ubuntu 10.10;11 eu não sei pq nunca usei, 12.04 e não sei se no 12.10
> esse erro continua.

> ---
> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 6496-3438 ( VIVO )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos