[Ubuntu-BR] Encontrei um Bug no Ubuntu

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Dezembro 4 17:54:06 UTC 2012

Há também outra coisa a se notar. Ele realmente monta novamente o pendrive,
ou ele apenas exibe o ícone?

Com o pendrive em uso, abra um terminal e dê o comando mount. Ele vai
listar o que está montado. Tente identificar o pendrive.

Então proceda com o procedimento normal de desmontar o pendrive, e então vá
ao terminal e verifique se ele ainda está lá.

Estou achando muito estranho isso de você acionar o menu Ir > Computador,
uma vez que não é necessário chegar a esta tela para desmontar o pendrive,
basta usar o botão de ejetar na barra da esquerda do nautilus.

O que eu acho que está acontecendo: a desmontagem acontece normalmente e
nesta tela ele exibe o ícone para o caso de você querer montar o pendrive
(sem precisar remover e pulgar novamente).

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com