[Ubuntu-BR] INTERNET WIRELESS

Andre Luiz A. de figueiredo figueiredo.anjos23 em yahoo.com.br
Terça Agosto 28 19:36:07 UTC 2012

Já olhei os submenu sim e nada!! kkk...bom e quanto a oculta, não sei se ela está...vou tentar agora.

________________________________
 De: Renato Costallat <renato.renatex em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 28 de Agosto de 2012 16:27
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] INTERNET WIRELESS

Pode parece meio dica de novato, mas ele só mostra um determinado número de
redes wireless as demais ficam dentro de um sub-menu, você já olhou nessa
parte?

E quem configurou sua rede wireless? Pois tem como deixar ela oculta, ai
não vai mostrar ela mesmo!