[Ubuntu-BR] INTERNET WIRELESS

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Agosto 28 19:27:11 UTC 2012

Pode parece meio dica de novato, mas ele só mostra um determinado número de
redes wireless as demais ficam dentro de um sub-menu, você já olhou nessa
parte?

E quem configurou sua rede wireless? Pois tem como deixar ela oculta, ai
não vai mostrar ela mesmo!