[Ubuntu-BR] Converter vídeo e adicionar legendas

nethell nethell em logbin.net
Terça Agosto 14 20:33:39 UTC 2012

On Mon, 13 Aug 2012 22:23:02 -0300
"Eduardo S. Gonçalves" <esgonc em gmail.com> wrote:
> Estou tentando converter alguns filmes para .vob.
> Para isso, estou utilizando o ffmpeg da seguinte forma:
> ffmpeg -i input.avi -target pal-dvd output.mpg
> Gostaria de saber se é possível adicionar algum parâmetro para embutir a
> legenda no arquivo de saída. No google vi apenas instruções usando o
> menconder.
> Obrigado.

Eduardo, uso constantemente o ffmpeg, mas para isso prefiro usar o DeVeDe, é bem prático, experimente aí.
PS: Ele converte, tooooo.

Abraços,
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632