[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Ajuda com navegação de internet

Terça Agosto 14 16:32:31 UTC 2012

Paulo,

Esse valor de taxa de internet: 1Mbps, é muito pouco para compartilhar. Sem
falar que a própria operadora pode não entregar tudo o que promete.

Para 3 casas, pelos menos 3Mbps (5Mbps seria melhor). Quanto ao WiFi,
depende da distância. Quanto mais distante, menor (e pior) o sinal. Eu
sugeriria que vocês roteassem via cabo para cada casa e em cada uma tivesse
um roteador wifi para distribuir para os pcs.

Abraços.