[Ubuntu-BR] Problemas no skype e no picasa - ubuntu 12.04 64 bits

Joao Augusto Barsante joaobarsante em gmail.com
Segunda Abril 9 16:12:30 UTC 2012

Prezado Mario,
Obrigado pela resposta.
Mas eu lhe pergunto . Voces fez as ultimas instalações, principalmente a de
hoje ? Você esta rodando  um ubuntu 64 bits ?
Obrigado,