[Ubuntu-BR] Problemas no skype e no picasa - ubuntu 12.04 64 bits

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Segunda Abril 9 16:58:49 UTC 2012

sim, faço atualizações de 1 a 3 vezes ao dia, justamente pra acompanhar
as mudanças, e ultimamente tem sido muitas coisa na média de 100 mb,
instalei o skype não menos de 20 dias e mesmo depois de muitas
atualizações ainda funciona (inclusive acabei de testar) então, talvez
seja problema aí e não com skype ou instalação do mesmo. Sim, rodo no 64
bits. Sim, já atualizei a de hoje e acabei de testar positivamente.