[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Ávila . genin100 em gmail.com
Quarta Setembro 21 22:22:08 UTC 2011

As lojas de informática nunca vendem o SO. Sempre instalam piratão.
Na verdade se você falar em pagar licença de SO para qualquer comerciante
por aqui pode ter certeza que você nunca mais volta lá para realizar um
trabalho.
Ele vai achar você incompetente que não consegue nem instalar o sistema
direito.
Eu concordo com o que foi dito enquanto a pirataria correr solta por aqui
fica difícil....
Eu presto serviço para uns comércios por aqui e acredite eles não sabiam que
o XP era pago. kkkkk pode isso?

--
Ávila
(31)9325-6871