[Ubuntu-BR] E viva a Liberdade com o UBUNTU!!!

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Quarta Setembro 21 11:48:06 UTC 2011

Olha, eu sempre tive uma grande simpatia pela idéia do Software Livre,
há vários anos uso o Open/BR/Libre Office no Windows e já tinha feito
várias experiências com versões anteriores do Ubuntu, sempre sendo
vencido pela dificuldades de instalação de aplicativos e falta de
paciência para aprender.

O que mudou tudo, na minha opinião, foi o Ubuntu Software Center, o
descobri agora experimentando o 11.04, e que tornou a instalação de todo
o tipo de aplicativo algo extremamente fácil. Acho que agora é só mesmo
uma questão de tempo para a divulgação na base do boca-a-boca para o
Linux ocupar uma fatia significativa de usuários.

A propósito, o Ubuntu Software Center existe a partir de qual versão?

[ ]s
Pedro Mac