[Ubuntu-BR] [OT] Ubuntu na VMWare

Sexta Setembro 16 17:33:25 UTC 2011

Boa tarde Leandro,

Quando eu falei em configurar a rede, na verdade eu não me expressei bem. No
VirtualBox, quando você cria uma VM, você pode configurar a placa de rede
dela, de como ela vai interagir com o computador hospedeiro. Na verdade eu
não sei como o VMWare funciona com relação a isso, mas creio que tenha
alguma forma de ele configurar a rede da VM com o sistema hospedeiro, e
acredito que você configurando como NAT resolve.

Abraços