[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 - Tem como instalar em um HD externo?

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Sexta Setembro 16 13:27:50 UTC 2011

Zandre,

Tenho um PenDrive de 16 GB, se o de 4 GB dá, então porque resta pouco
espaço na minha pendrive? o que tenho de remover mais? só se eu ficar só
com o sistema ubuntu sem nenhum programa!
Eu coloquei com Ext4, uma vez eu criei em Ext2 e minha partição /home
sumiu de uma hora para outra, parece que houve um papo aqui na lista
sobre isso se não me engano.

Obrigado

Sim, eu criei um swap de 3 Gb na minha pendrive, claro, sabemos que com
pouco espaço de swap o Ubuntu fica insuportável.