[Ubuntu-BR] Ajuda - Firewall Gufw

Marlon yodatsi em gmail.com
Sábado Setembro 10 01:44:48 UTC 2011

Cara,
não sei,
nunca usei ele assim....
está atualizado o SO?
todos os pacotes do gufw também?
você está usando ele através de conexão ssh?

pelo descrito, axo mais fácil você terminar todas as configurações do
firewall pelo modo gráfico, e deixar o serviço rodando como modo terminal
e somente chamar o modo gráfico quando for fazer alguma manutenção ou
extrair algum dado... provavelmente a tela trava por algum bug... ele deve
tentar
executar algum comando extra por timeout ou chamar a proteção de tela ...

abrass

--

Marlon Valério