[Ubuntu-BR] Cloud Server UOL é uma roubada

Marcos Felippe Heit marcos em freetech.com.br
Sexta Outubro 28 10:52:39 UTC 2011

Fica a dica para NÃO contratarem os serviços de Cloud da UOL.

Estou a 2 meses utilizando um cloud 1 e desde às 21:30 de ontem (que eu
detectei) está tudo fora. Disseram que uma pane geral ocorreu com os
storage e toda a estrutura cloud está inoperante. Faz mais 11 h que
reportei o problema e ainda não existe uma previsão para a normalização.
Para atestar ainda mais a incompetência, desde as 6:30 que tento falar
com o suporte e ninguém atende o telefone de suporte cloud. Pelo chat
informaram que até a telefonia foi afetada...

Quando te vendem uma solução é 24x7, 99,9% de disponibilidade, etc, etc

Agora preciso de um novo serviço Cloud, pois não dá para confiar neste!

Um bom para vocês, pois o meu será péssimo

Marcos