[Ubuntu-BR] Cloud Server UOL é uma roubada

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Outubro 28 10:56:46 UTC 2011

Desde que começaram com a implementação de cloud o serviço do UOl
Hosting começou a sofrer de quedas periódicas. Por isso tive que mudar a
hospedagem do site, pois ficava mais tempo offline do que online.
Não estava utilizando o serviço de cloud, por isso não tenho como te
orientar, mas é bom o feedback de que todos os serviços deles estão ruins.

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática