[Ubuntu-BR] Dúvidas sobre o record my desktop

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Sexta Outubro 28 00:41:27 UTC 2011

Olá,

Também tive o mesmo problema descrito pelo Cesar e percebi que pequenos
arquivos ele grava numa boa, grandes arquivos ele fica sem resposta mesmo.

Porém não deve ser o problema de ter que esperar, porque os meus arquivos
apareciam na pasta e cresciam de tamanho, porém após um tempo, o arquivo não
aumentava mais.

Esperei horas e nada, arquivo do mesmo tamanho.

Desisti do programa.

Ewerton Dutra