[Ubuntu-BR] Dúvidas sobre o record my desktop

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Outubro 27 18:44:28 UTC 2011

Pode estar relacionado a problemas com a gravação do som(já passei por
isso), experimente fazer a gravação sem áudio para sabermos se acontece
tudo corretamente!

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática