[Ubuntu-BR] Fwd: Localização de ISO para o português brasileiro

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Outubro 21 16:55:57 UTC 2011

Em 21 de outubro de 2011 14:53, João Santana
<joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Paulo e Marlon,
>
> Me desculpem a demora em responder ao tópico; estamos envolvidos com
> um evento de lançamento do Ubuntu aqui em Pernambuco e está uma
> correria só.
>
> Eu vou mandar amanhã pela manhã um email explicando detalhadamente
> qual a ideia, e então marcamos uma reunião pelo IRC, pode ser?

Fico aguardando, então.

Abraço.

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a