[Ubuntu-BR] Fwd: Localização de ISO para o português brasileiro

Sexta Outubro 21 16:53:22 UTC 2011

Paulo e Marlon,

Me desculpem a demora em responder ao tópico; estamos envolvidos com
um evento de lançamento do Ubuntu aqui em Pernambuco e está uma
correria só.

Eu vou mandar amanhã pela manhã um email explicando detalhadamente
qual a ideia, e então marcamos uma reunião pelo IRC, pode ser?