[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 não imprime em HP P1005

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Outubro 19 12:47:26 UTC 2011

Aqui também tive problema com a HP D1660.

Antes (11.04) já não funcionava muito bem. Sempre tive que mandar imprimir
uma página por vez, senão ela para no meio da primeira página. Até aí tudo
bem pois uso *muito pouco mesmo*.

Agora o problema é que dá erro se eu mandar em qualquer modo de impressão
rascunho. Tem que ser no modo normal ou superior. Mandou rascunho dá erro.
Chega até a ir para o spool mas dá erro quando chega lá. Ainda bem que uso
pouco senão ficaria inviável imprimir em modo normal ou superior.

Apesar de você não ter dito qual exatamente é o teu problema, não custa
testar isso.

Sidney
 <http://twitter.com/wmaior>