[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 não imprime em HP P1005

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Outubro 19 12:37:06 UTC 2011

Explique melhor o problema com a impressora!
A impressora chega a ser detectada e instalada? Se sim, ao mandar
imprimir o trabalho fica na fila acusando erro? Sai da fila? A
impressora chega a começar a imprimir?
Seja o mais detalhado possível para que possamos tentar te ajudar!

--

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática