[Ubuntu-BR] Problemas

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Outubro 14 11:58:01 UTC 2011

Em 14 de outubro de 2011 08:21, Jeferson Rodrigues
<jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> Paulo, você já tentou dar uma olhada no log do Xorg, ou no log do sistema
> para ver se aconteceu algum erro?

Bom dia, Jeferson.

Não fui eu quem iniciou essa Thread.

> Abraços

Abraço

> reinstalar.

> [...]

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and the
peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher