[Ubuntu-BR] Problemas

Jose Maria Oliveira josemaria.oliveira em gmail.com
Sexta Outubro 14 11:36:20 UTC 2011

Pessoal bom dia,

É o seguinte.

Na mensagem inicial esqueci de colocar esta mensagem: checking battery state

Pesquisando na internet encontrei este link:
http://www.liberiangeek.net/2011/09/enable-automatic-login-in-ubuntu-11-10-with-lightdm/

Fiz o que está descrito porque o único que estava desta forma foi para
o meu usuário. O da minha esposa e o da minha filha não.

O problema inicial não aconteceu mais porem está conectando direto no
login da minha esposa.

Os usuários são: anny, jose e miria. O da minha esposa é o primeiro.
Parece que foi detectado pela ordem alfábetica e logado.

Alguem sabe como resolver este outro problema?

Muito obrigado.

Abs.