[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 79, assunto 33

Segunda Outubro 10 16:31:45 UTC 2011

Amigão, boa tarde.

Primeiramente, desative o modo digest da lista, assim você poderá participar
ativamente, uma vez que este modo apenas te envia um e-mail por dia.
Qualquer coisa, você pode desativar quando quiser solucionar um problema, e
desativar quando achar que não é mais necessário.

Qual é o computador que você está tentando rodar o Unity? Que placa de vídeo
ele tem?

Abraços