[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Segunda Outubro 10 10:02:06 UTC 2011

Não acredito que você copiou esse texto todo do site do Zandre e enviou
para a lista?!
O Zandre indicou o endereço do site, tanto que você acessou, e creio que
todo mundo acessou, e vem você e manda spam para todo mundo?! Ninguém
merece!