[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quarta Outubro 5 13:07:45 UTC 2011

Verifique o histórico dessa thread.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e a
paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano