[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Segunda Outubro 3 11:56:54 UTC 2011

Sobre ser tudo intel, discordo completamente, meu pc é amd, processador,
chipset e placa gráfica, funciona 100%, redondo!

Sobre marcas, notebook é marca não hardware, digo isso pois já tive
problemas com vários notebooks de segunda, mas meu samsumg ta completo com
debian e o dell que comprei 3 ou 4 anos atrás está até hoje muito bem,
depois de passar por ubuntu, debian, linux mint até que meu irmão, buscando
jogos específicos usa windows nele. Nos dois casos todo o hardware foi 100%
compatível e o ubuntu reconhece tudo de primeira, no máximo precisei apenas
habilitar drivers restritos.
A vantagem da marca é que os fornecedores de peças são os mesmos para
diversos países, além de venderem pra mais de uma marca grande, com isso o
hardware acaba se popularizando e ganha mais atenção da comunidade, com isso
melhores drivers.

Atenciosamente,
__
*Paulo Sampaio**