[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Outubro 4 14:25:14 UTC 2011

Notebook é Dell tenho um inspiron 1545 e roda tudo perfeito
Em 03/10/2011 18:45, "mario - bol" <mario.r.s em bol.com.br> escreveu:

> desculpe, esqueci de dizer, tenho um amazon também (mais veinho, porém não
mutcho), é nota 10, só não comprei outro porque na ocasião achei poucos e
estava muito caro, mas pode confiar que roda Linux show de bola - mario