[Ubuntu-BR] [meio off] notebook para linux

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Segunda Outubro 3 01:58:26 UTC 2011

Poxa, não é o primeiro nem segundo relato que vejo de notebook de
fábrica com linux com hardware meio incompatível...
a minha ex-namorada tem um modelo diferente de netbook philco com
linux mandriva que felizmente não teve esse problema e funciona bem
(apesar de que podia ser mais novo), inclusive ela não era usuária de
linux (e até meio leiga) e passou a ser depois dessa compra (com certo
incentivo meu). Mais pessoas podiam seguir esses passos se as empresas
não fossem tão irresponsáveis colocando linux nessas condições...