[Ubuntu-BR] Intel e Samsung apoiarão nova distro Linux para celulares e netbooks (//agora o Linux decola!)

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Outubro 4 13:53:35 UTC 2011

eu vi o pessoal da BT fazendo testes com tablets...

http://www.offensive-security.com/backtrack/backtrack-5-on-a-motorola-xoom/

dei uma olhada rápida no tablet de um amigo que fez a instalação.. ficou
massa..

--

Marlon Valério