[Ubuntu-BR] [OT] Zorin OS 5

cesar cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Terça Outubro 4 00:33:56 UTC 2011

On Sun, 02 Oct 2011 17:07:45 -0300
Anderson <naufragoweb em gmail.com> wrote:

> Concordo com você, Robson... em gênero, numero e grau.
>
> Alias.... aproveitando a deixa... isso aqui é uma lista do UBUNTU. Se
> vocês quiserem falar sobre outras distros, acho que esse aqui não é o
> local para isso. Senão daqui a pouco vai ter um monte de gente
> discutindo politica aqui. Vamos por favor manter o foco do objetivo
> dessa lista?
>
> Anderson

Pedro, infelizmente na versao 11.10 a canonical ira abolir a possibilidade do gnome classic se nao me engano!!! A lebre que levantei sobre o Zorin nao foi a aparencia ser igual ou semelhante ao Windows, mas sim sua simplicidade e o fato de ja ter tudo que preciso. Vc remasterizar uma versao do ubuntu pode ficar igual ao Zorin, porem nao preciso ter esse trabalho, ja que, como disse, o mesmo ja esta da forma que necessito!

Abs,
--
cesar <cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com>