[Ubuntu-BR] [OT] Zorin OS 5

Anderson naufragoweb em gmail.com
Domingo Outubro 2 20:07:45 UTC 2011

Em 02-10-2011 14:47, Robson - UbuntuListas escreveu:

> Duvido que vc tenha razão....
>
> Agora, vou dizer uma coisa, a pessoa que não gostar do Unity, chegar a
> instalar essa coisa horrível que se pareça com o Windows. Só em se
> parecer já é uma porcaria, eu nunca na minha vida achei o Windows
> bonito, *NUNCA*
> A pessoa instalar o Linux e colocar a cara do Windows é melhor não ter
> nascido!!! kkkkkkkk
>
> Tem gosto para tudo nesse mundo, meu Deus!
>
> kkkkkk, vai fundo!!!!

Concordo com você, Robson... em gênero, numero e grau.

Alias.... aproveitando a deixa... isso aqui é uma lista do UBUNTU. Se
vocês quiserem falar sobre outras distros, acho que esse aqui não é o
local para isso. Senão daqui a pouco vai ter um monte de gente
discutindo politica aqui. Vamos por favor manter o foco do objetivo
dessa lista?

Anderson