[Ubuntu-BR] Erros isolados em alguns softwares

Robson - UbuntuListas ubuntu.listas em gmail.com
Segunda Outubro 3 12:50:58 UTC 2011

Em canais de software, você deve localizar a linha correspondente a
entrada inválida do ppa. Existe um ppa inválido ou que não está mais
sendo utilizado, este ppa deve ser removido.